domingo, 1 de setembro de 2013

Novidades :)

Olá a todos :)
Faz bastante tempo que não posto nem aqui e nem na página.
Mas hoje resolvi fazer uma postagem para vocês lhes contando o que anda acontecendo e oque irá acontecer,mas não é apenas dos meus penosos hehe.

Ultimamente anda tudo normal.Comprei um novo e básico brinquedinho para as calopsitas,estava dizendo que era para gatos,mas pensei que elas iriam gostar,e eles adoraram :



Agora vou falar as novidades.
Uma amiga minha de contou que deixaram na porta da casa dela duas gatinhas filhotes,ambas magrinhas,com frio e passando fome.Ela está cuidando delas,e me disse que poderia ficar apenas com uma e me ofereceu a outra.Eu conversei com meus familiares e eles deixaram,e além disso eu estarei ajudando a salvar uma vida.Quando ela ficar maior vou castrá-la,mas ela ainda não chegou,talvez chegue essa semana.Ainda nem conheci ela rs,mas sei que dessa vez não vou falhar igual falhei com a Linda.

A outra é que,como a quantidade de pássaros abaixou muito e eu não estou pretendendo comprar mais nenhum,sobraram várias gaiolas médias e retangulares.Quando eu era menor,criava Hamsters mas aí eu parei pois minha mãe estava reclamando deles e também não havia mais gaiola para colocá-los.Eu irei comprar um casal de hamsters e irei começar a criar novamente,mas irei fazer várias transformações nessas tais gaiolas,começando a substituir o fundo delas por um fundo mais profundo e colocar brinquedinhos e pintá-las de branco.Vou começar com um casal,e vou reproduzindo...

Bom é isso que eu queria contar á vocês!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário